Neymar revela que 'está chegando a hora de casar' e planeja mais filhos

Jogador comenta sobre o relacionamento com Bruna Marquezine e o filho Davi Lucca

Relacionadas

Os fãs do casal Neymar e Bruna Marquezine têm um motivo a mais para comemorar. O craque do Paris Saint-Germain revelou que já pensa em casamento com a atriz e diz que Davi Lucca pode ganhar um irmão no futuro.

"Está chegando a hora (de casar), né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum", disse o jogador em entrevista à revista Top Magazine

Questionado sobre ter mais filhos, Neymar não hesitou: "Quero!" Além disso, falou sobre a educação de Davi Lucca. "O mais importante é que ele (Davi) viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama", conta.

"Eu tive uma infância pobre, e tento proporcionar a ele muitas das coisas a que não tive acesso quando tinha a idade dele. Mas, claro, também temos que impor limites", completa Neymar.

Em campo, Neymar balançou as redes duas vezes na vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Nice, no sábado. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Francês e igualou um recorde expressivo de 81 anos na competição nacional. O próximo jogo da equipe será contra o Estrela Vermelha, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarBruna Marquezinefutebol
Comentários