Neymar sai em defesa de Marquezine: 'sou fã dela como atriz e como mulher'

Jogador comentou uma publicação no Instagram sobre a ex-namorada

Relacionadas

Neymar passou o carnaval no Brasil, dançou, curtiu e não saiu "zerado". Quem também aproveitou a data foi a ex-namorada do craque, Bruna Marquezine. Ambos chegaram a estar no mesmo camarote e assistir o mesmo trio elétrico, mas dessa vez a polêmica não gira em torno de festa ou se o atleta beijou ou não beijou alguém: o atacante que saiu em defesa da atriz nas redes sociais. 

Bruna Marquezine usou o seu Twitter na noite da última terça-feira para compartilhar um desabafo. "Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem", escreve em uma das publicações.

O jogador do Paris Saint-Germain viu a publicação feita por um perfil de fofocas e deixou no comentário seu apoio e elogios a ex-namorada. "Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter", diz Neymar.

"Agora, tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira, quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque sei quem é você", completa o camisa 10. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Exatamente Lamentável (Repost - Reprodução Instagram @brunamarquezine)

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas) em

MAIS SOBRE:

futebolNeymarBruna MarquezineParis Saint-Germaincarnaval
Comentários