'Neymar só será feliz quando se divertir com seu jogo', diz pai do jogador

Pai do atleta mantém mistério sobre negociações do filho para sair do Paris Saint-Germain

Relacionadas

A novela da saída de Neymar do PSG se arrasta, mas o desfecho ainda parece longe: não se sabe se o brasileiro irá para o Barcelona, para o Real Madrid ou mesmo se continua no time francês. O pai do jogador, que também se chama Neymar, falou sobre o futuro do filho, mas manteve o mistério, durante entrevista ao jornal espanhol As.

"Ele voltará a ser feliz quando se divertir com seu jogo. Em breve estará em campo. Como pai, é um prazer e um orgulho vê-lo jogar futebol. Meu filho está sem jogar futebol há um tempo pela lesão que o deixou fora dos campos desde junho", afirmou Neymar pai, dizendo confiar no filho na sequência.

"Mas ele adquiriu uma grande força para superar os problemas. A vida e o futebol o ensinaram a ser uma pessoa muito forte em momentos complicados", acredita o pai. Neymar não atua desde que sofreu lesão no tornozelo em amistoso pré-Copa América.

No mesmo período, Neymar foi acusado pela modelo Najila Trindade de tê-la estuprado, mas a delegada responsável pela investigação decidiu não indiciar o atleta.

O atleta brasileiro já deixou claro ao PSG que tem o desejo de sair do clube. No entanto, o clube francês não está fazendo jogo fácil ao negociar com os principais times espanhóis. Hoje, anunciou que Neymar não estará em campo na primeira rodada do Campeonato Francês da temporada 2019-20. 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarNeymar da Silva Santos [pai de Neymar]Paris Saint-GermainBarcelona [Futbol Club Barcelona]Real Madrid Club de Futbol
Comentários