Neymar tem a última palavra em relação a saída do Paris Saint-Germain

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, sonda situação do atacante

Relacionadas

O nome de Neymar volta a aparecer em boatos de possível transferência do Paris Saint-Germain. No entanto, segundo o jornal espanhol As, dependeria do brasileiro ter a iniciativa de sair do time francês para ir ao Real Madrid.

"Neymar está nadando em ouro no PSG. Está bem em Paris, é uma grande cidade e está feliz com seus companheiros. O sonho de ir para Madri só vai ser realizado quando Neymar der o primeiro passo e disser a Nasser Al Khelaifi (dono do PSG) que quer ir embora", relatou uma fonte do clube ao jornal espanhol.

O brasileiro é um desejo antigo de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que quer contratá-lo desde a época de Santos. O mandatário estaria disposto a pagar 200 milhões de euros (R$ 892 milhões) ao PSG para contratá-lo.

Nesta semana, o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, esteve em Madri. Ele tem boa relação com Florentino Pérez, que teria sondado a situação do brasileiro. Do jogador em si, no entanto, ainda não houveram indícios de que ele deseja sair do time francês.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-GermainReal Madrid Club de Futbol
Comentários