Neymar usa as redes para negar desentendimento com Cavani por falta em amistoso

Brasileiro defendeu que a falta sofrida no amistoso diante do Uruguai foi um "lance de jogo"

Relacionadas

No último amistoso do Brasil, na vitória sobre o Uruguai, Neymar foi protagonista não só do gol da seleção comandada por Tite, mas também de algumas faltas duras sofridas pelo camisa 10. Em um dos lances, o capitão é atingido por Cavani, seu companheiro de Paris Saint-Germain, mas desfaz polêmica criada.

"Colocando assim, parece que dei uma de desentendido. Estão querendo criar polêmica onde não tem. Foi um lance de jogo e acabou. Somos companheiros, parem de querer colocar fogo ou criar algo que não existe", comentou no Instagram do Globoesporte.com

Entenda

Aos 40 minutos do segundo tempo, Neymar caiu durante uma disputa de bola com Cavani. O juiz entendeu que a jogada foi uma falta dura do uruguaio e aplicou cartão amarelo para ele. Em seguida, o jogador tentou ajudar o brasileiro a se levantar, mas não foi correspondido. 

Nas redes sociais, muitos internautas questionam qual foi a frase dita por Cavani após Neymar recusar a ajuda para se levantar. Uma foto postada pelo Globoesporte.com no Instagram relata a declaração do capitão após o duelo: "O que ele falou? Não falou nada. Não escutei".

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarEdinson Cavanifutebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários