Neymar usa o Twitter para procurar garotinho que o defendeu em entrevista

Torcedor britânico revelou ser fã do brasileiro e o defendeu das críticas

Relacionadas

A seleção brasileira entra em campo nesta terça-feira às 17h30 para o seu último jogo do ano. No modesto MK Stadium, na cidade de Milton Keynes, o time comandado por Tite enfrenta Camarões em seu quinto amistoso após a derrota para a Bélgica, nas quartas de final da Copa da Rússia.

Depois de usar seu perfil para negar um desentendimento com Cavani,  Neymar agora está procurando um menino que o defendeu em uma entrevista ao canal Esporte Interativo. "Alguém conhece este garoto? Quem souber, marca nos comentários", pediu o camisa 10 da seleção canarinha.

Nas imagens gravadas na última sexta-feira, a criança conta que foi ao jogo diante do Uruguai para ver um jogador em especial: Neymar. "Eu e meus amigos da escola gostamos muito dele", afirma.

"Muita gente chama ele de desleal, mas eu não acredito nisso. Eu assisto os lances dele no meu tablet. Uma vez vi um de um adversário caçando ele até machucar o olho dele", analisa. No amistoso, saiu dos pés de Neymar o único gol do jogo, de pênalti. 

FICHA TÉCNICA

BRASIL X CAMARÕES

BRASIL - Ederson; Danilo (Fabinho), Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Allan, Walace (Rafinha) e Arthur; Neymar, Firmino e Richarlison (Willian). Técnico: Tite.

CAMARÕES - Onana; Collins Fai, Onguéné, Ngadeu Ngadjui e Bong; Pierre Kunde, Anguissa e Mandjeck; Bassogog, Choupo-Moting e Ekambi. Técnico: Clarence Seedorf.

HORÁRIO - 17h30 (de Brasília).

LOCAL - MK Stadium, em Milton Keynes, na Inglaterra.

TRANSMISSÃO - Globo e SporTV.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarseleção brasileira masculina de futebolCamarões [África]futebol
Comentários