Neymar vai a show de Paula Fernandes e canta 'Juntos e Shallow Now'

Jogador fez as vezes de Bradley Cooper no camarim; depois, foi ovacionado ao subir no palco

Relacionadas

Será que Neymar está preocupado com o futuro e o time em que jogará na próxima temporada? Talvez, mas ele decidiu relaxar e tirar algumas horas para viajar até Olhões, em Portugal, e aproveitar um show da cantora sertaneja Paula Fernandes. E, realmente, o jogador curtiu a apresentação.

Neymar subiu ao palco junto com a artista e foi ovacionado pelo público presente depois de ser anunciado. Também esteve nos bastidores, onde e se juntou com Paula Fernandes para cantar a versão em português da música 'Shallow' - a original foi é cantada por Lady Gaga e pelo ator Bradley Cooper na trilha sonora do filme 'Nasce Uma Estrela'.

Em maio, a cantora comentou um post de Neymar com a letra em português de "Shallow". Neymar respondeu: "Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você". Agora, o jogador cumpriu a promessa. No show, Neymar também encontrou Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo.

Enquanto isso, prosseguem as negociações pela saída de Neymar do Paris Saint-Germain. Real Madrid e Barcelona são os maiores interessados em contratá-lo, mas o time francês não abrirá mão fácil do jogador e, com isso, a novela se arrasta.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarPaula Fernandes
Comentários