Neymar vai ao SBT participar de gravação e se encontra com Sílvio Santos

Evento em prol do instituto criado pelo atacante será transmitido na emissora em dezembro

Relacionadas

Neymar Jr. esteve no SBT nesta quinta-feira, para gravar as chamadas do 'Feliz Natal Brasil Believe 2019', evento em prol de seu instituto que é transmitido na emissora no final do ano. Enquanto estava no canal, o atacante encontrou ninguém mais ninguém menos que Sílvio Santos.

Neymar gravou ao lado de Patrícia Abravanel e, segundo a conta oficial do Instituto Neymar Jr. no instagram, também participou do jogo das Três Pistas, quadro do programa de Sílvio Santos. A entidade definiu o encontro com o apresentador como 'algo que nos orgulha muito'.

Nos comentários, muitos internautas se mostraram interessados em assistir ao encontro entre Neymar e Sílvio e elogiaram as duas figuras. 

Pela manhã, Neymar já havia inaugurado a nova sede de sua empresa, a NR Sports, que cuida exclusivamente de sua imagem, ao lados dos pais.

O 'Feliz Natal Brasil Believe' acontece desde 2017 e já contou com cantores como Anitta, Wanessa, Alexandre Pires, Iza, Aline Barros e Chitãozinho e Xororó. O dinheiro arrecadado no evento é revertido para o Instituto Neymar Jr., que atende crianças em situação de vulnerabilidade na Praia Grande (SP).

MAIS SOBRE:

futebolNeymarSilvio SantosSBT [Sistema Brasileiro de Televisão]Patrícia Abravanel
Comentários