Neymar vai ao vestiário da seleção brasileira após vitória sobre Argentina

Atacante do PSG esteve no Mineirão, na primeira vez que compareceu a um jogo do Brasil na Copa América

Relacionadas

Neymar continua parte da seleção brasileira, ao menos em espírito, já que não pode entrar em campo devido a uma lesão. O atacante esteve no Mineirão para o jogo entre Brasil e Argentina e até foi ao vestiário após o triunfo do time de Tite.

Foi a primeira vez que Neymar compareceu a um jogo da seleção na Copa América. Ele ficou em um dos camarotes do estádio para torcer e até encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que também estava presente no jogo.

Neymar foi cortado do grupo que disputa a Copa América por uma lesão no tornozelo. Mas, segundo relatos de jornalistas, o atleta  permaneceu no grupo de whatsapp do Brasil para a Copa América e constantemente envia mensagens motivacionais para os colegas.

O Brasil a Argentina venceu por 2 a 0, gols marcados por Gabriel Jesus e Roberto Firmino - que também deram as assistências para os gols um do outro. Além deles, outro destaque da seleção brasileira foi Daniel Alves, que marcou e atacou com grande competência.

Agora, a equipe de Tite espera para saber quem será seu adversário na grande final: se Chile ou Peru, que se enfrentam nesta quarta, às 21h 30. A decisão acontecerá no Maracanã, às 16h do próximo domingo, 7/7. A Argentina entra em campo um dia antes, na Arena Corinthians, para a disputa do terceiro lugar.

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolCopa América de FutebolNeymar
Comentários