#NeymarHumano: fãs organizam campanha para defender o craque brasileiro

Campanha entrou no tópico dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil

A hashtag #NeymarHumano entrou no tópico dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil nesta sexta-feira. A campanha, organizada pelos fãs do craque brasileiro, tem o intuito de defender o jogador das recentes críticas por seu comportamento em campo durante a Copa do Mundo da Rússia.

+ Lançaram um jogo em que o único objetivo é manter Neymar em pé

+ Quedas de Neymar viram alvo de propagandas em Portugal e na França

+ 'Ney Type': quedas de Neymar viram alfabeto criado por designer gráfico

A ideia dos torcedores é mostrar que existe uma pessoa com erros e acertos por trás de um dos jogadores mais caros do mundo. "Quando vocês destilam ódio imundo lembre-se: ele é humano. Tem falhas, erros, acertos... Como qualquer outro. Ele tem filho, amigos, família, namorada... Vocês não machucam uma pessoa só", escreveu um dos defensores do craque no Twitter.

Neymar virou motivo de piada durante o Mundial. O camisa 10 da seleção brasileira foi alvo da imprensa internacional, brincadeiras com a sua fama de cai-cai e, recentemente, virou até um jogo. O game tem o objetivo de manter o jogador em pé.

"Eu fico triste em ver tudo o que tão fazendo com o Neymar. Parece que tudo o que ele já fez na carreira, as coisas boas que ele faz como o Instituto Neymar Jr e principalmente o simples fato de ser um ser humano, não significa nada", comentou outro internauta.

Confira as principais reações:

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]NeymarBrasil [América do Sul]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários