Ninguém segura! De muleta, Maradona dança com time após vitória no México

Ídolo argentino foi à loucura após triunfo do Dorados de Sinaloa

Relacionadas

A vitória do Dorados de Sinaloa por 3 a 2 sobre o Mineros de Zacatecas, neste sábado, pela Segunda Divisão do Campeonato Mexicano, contou com uma comemoração inusitada. De muleta, Maradona, que comandou o time vitorioso, dançou e vibrou no vestiário do time.

O resultado conquistado fora de casa levou Maradona à loucura, que não poupou na hora de celebrar. Em vídeo que circula na internet, o ídolo argentino aparece ao lado do elenco no vestiário do estádio Marte R. Gómez. Assista:

A equipe de Maradona garantiu a quarta vitória em cinco jogos sob o comando do argentino e deu mais um passo importante rumo à elite do futebol do país. O próximo jogo do Dorados de Sinaloa será contra o Tampico Madero, no sábado.

Com os bons resultados, Maradona já mira um possível título na primeira divisão. "Todo mundo sonha com um título, não custa nada, mas tem que seguir por esse caminho. Aqui sou muito feliz. O carinho das pessoas de Sinaloa é enorme, e nós retribuimos no campo. Sou grato às pessoas e aos jogadores, que são uns fenômenos",  disse ao fim da partida, de acordo com o jornal argentino Olé.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMaradona
Comentários