Ninguém segura! As melhores publicações de Fred, o 'Rei dos Stories'

Jogador tem feitos inúmeros vídeos com piadas, conselhos, trocadilhos e brincadeiras

Relacionadas

O dia 3 de dezembro deste ano pode ter mudado para sempre a história da internet. Brincadeiras à parte, essa foi a data em que Fred descobriu a ferramenta stories, do Instagram. Desde então, o jogador do Cruzeiro tem feitos inúmeros vídeos com piadas, conselhos, trocadilhos e brincadeiras. Assim, nasceu o "Rei dos Stories". 

Por isso o FERA separou alguns dos melhores vídeos já postados pelo atacante nesses dez dias recheados de registros. Até mesmo os companheiros de time do atleta se cansaram das postagens feitas por ele. Rafael Sóbis chegou a bloquear o colega, conversa registrada pelo atacante na mesma ferramenta.

Outro que se mostrou incomodado foi Léo. "Agora o zagueiro Léo está fazendo bullying comigo, ameaçando cortar minha internet, meu pacote de dados. Léo, respeita meus stories", escreveu o jogador. No entanto, outros atletas têm gostado das publicações feitas pelo 'Rei do Stories', descrição colocada inclusive em seu perfil no Instagram.

Neymar, Daniel Alves, Kaká, Felipe Melo e Vinicius Junior também usaram a ferramenta para se referir ao Fred como rei e comentar suas piadas. "Parece que minha raiva do Fred, por conta da sua atuação ridícula na Copa de 2014, sumiu. Hoje, sou fã número 1 do rei dos Stories", analisou uma conta no Twitter.

"Alertamos a todos para os perigos que as próximas semanas de férias reservam: dezenas de piadas ruins por dia, pagamentos de castigos manipulados, cantorias desafinadas, investidas arriscadas no inglês, exposições gratuitas de sua esposa Paula Armani Guedes e outros conteúdos ainda desconhecidos", postou a assessoria do jogador. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolFredCruzeiro Esporte Clubefutebol
Comentários