No Avaí, Douglas chama a atenção de internautas por forma física

Meia aparenta estar com sobrepeso e vira alvo de piadas e reclamações de torcedores

Relacionadas

A fase ruim do Avaí se estende no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, 13/06, o clube enfrentou o líder Palmeiras e foi derrotado por 2 a 0. Além da fragilidade da equipe, outra coisa chamou a atenção: a má forma física do meia Douglas, que aparenta estar com sobrepeso.

Douglas entrou aos 19 do segundo tempo, quando a equipe já perdia por 2 a 0. Não conseguiu ajudar a equipe a reagir na partida e pouco apareceu, sendo facilmente controlado pela defesa palmeirense - que, vale lembrar é a melhor do campeonato.

Alguns internautas não perderam tempo e 'cornetaram' a forma física do jogador. Alguns citaram até jogadores do Palmeiras, enquanto outros previram até mesmo o rebaixamento do clube catarinense. Ainda assim, houve quem aprovasse a 'classe' do atleta em campo.

O Avaí é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos ganhos. É também a única equipe que ainda não venceu na edição 2019 do torneio. Agora, a equipe tenta utilizar a parada para a Copa América para reagir e, quem, sabe, voltar a colocar Douglas em forma.

MAIS SOBRE:

futebolAvaí Futebol ClubeDouglasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários