No Campeonato Francês, atletas se alinham em 'M' para homenagear Maradona

Jogadores de Strasbourg e Rennes e trio de arbitragem da partida fizeram tributo ao craque argentino

O mundo do esporte, em especial o futebol, segue realizando diversas homenagens a Maradona, falecido na última quarta-feira, 25/11. Uma das mais curiosas foi no Campeonato Francês, antes da partida entre Strasbourg e Rennes.

Os jogadores dos dois times e o trio de arbitragem se alinharam formando uma letra M durante o minuto de silêncio em homenagem ao craque argentino, no Stade de la Meinau, em Estrasburgo. Na partida, o Strasbourg saiu na frente com Thomasson, aos 24 do primeiro tempo, e Hunou empatou aos 15 da segunda etapa para o Rennes.

Outras homenagens foram realizadas, tanto no Campeonato Francês quanto em outras ligas nacionais europeias. Na Espanha, Diego Simeone se emocionou antes do jogo entre Atlético de Madrid e Valencia. Situação parecida passou Carlo Ancelotti no jogo entre Everton e Leeds pelo Campeonato Inglês.

Maradona morreu aos 60 anos de idade, em sua casa nos arredores de Buenos Aires, por conta de uma parada cardiorrespiratória.

MAIS SOBRE:

futebolMaradonaCampeonato Francês de FutebolStrasbourg [Racing Club de Strasbourg Alsace]Rennes [Stade Rennais Football Club]
Comentários