No Cruzeiro, Fred responde enquete e diz que nunca deveria ter saído do Flu

Atacante causou alvoroço entre os torcedores do clube carioca com seu comentário

Relacionadas

Há pouco mais de um mês Fred descobriu a ferramenta stories, do Instagram. Desde então, além de inúmeros vídeos com piadas, conselhos, trocadilhos e brincadeiras, o jogador do Cruzeiro também usou a rede social para causar alvoroço da torcida do Fluminense

Uma publicação feita por um perfil de torcedores do time carioca pede para os internautas citarem um jogador que nunca deveria ter saído do clube tricolor. Não demorou nem uma hora para o atacante responder a postagem: "Fred", respondeu o camisa 9. 

O comentário de Fred já teve mais de 9 mil curtidas, mais que o dobro de likes da postagem. Mas nem todos ficaram felizes: a torcida do Cruzeiro, seu atual time, desaprovou a manifestação do jogador. "Não quer fizer no Cruzeiro faz igual o Arrascaeta, pega a mala e vaza", escreveu um.

"Volta para lá então, uai. Não está arrumando nada aqui mesmo", alegou outro. "Pode ir, já vai tarde", "comentário desnecessário" e "aprendiz de Arrascaeta" são alguns dos outros comentários. 

Revelado pelo América Mineiro, o atacante despontou entre 2004 e 2005, jogando pelo próprio Cruzeiro. Depois atuar no Fluminense de 2009 a 2016 e sair como ídolo, por ajudar nas conquistas do Carioca de 2012 e o Brasileiro em 2010 e 2012, voltou para o futebol mineiro e atuou pelo rival Atlético Mineiro antes de acertar com o Cruzeiro no fim de 2017.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Diz ae tricolor! #Fluminense

Uma publicação compartilhada por Fluminense (@timedeguerreiros) em

 

MAIS SOBRE:

futebolFluminenseCruzeiro Esporte ClubeFred
Comentários