No dia em que alcança marca histórica, Cássio brilha e é exaltado nas redes

Goleiro se tornou o segundo de sua posição com mais jogos pelo clube e defendeu duas penalidades nesta quarta-feira

Relacionadas

O goleiro Cássio tem mais de um motivo para comemorar a classificação do Corinthians para a segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Além de se tornar o segundo arqueiro com mais jogos pelo clube, ele defendeu duas penalidades e foi o herói da partida.

Aos 31 anos, Cássio chegou a marca de 395 partidas pelo Corinthians e igualou o recorde de Gylmar dos Santos Neves. A marca foi lembrada pelo próprio clube após o jogo. "No dia que igualou Gylmar dos Santos Neves, Cássio brilha nos pênaltis e garante Timão na próxima fase da Sul-Americana", escreveu o Corinthians em sua conta oficial no Twitter.

Além do clube, os próprios torcedores exaltaram a marca e a atuação do goleiro. "Gigante", "faz uma estátua para o Cássio", "merecedor demais", "o maior goleiro da história do Corinthians", "ídolo", comentaram alguns dos fãs na rede social.

Em campo, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 no tempo normal e garantiu a vitória nos pênaltis por 4 a 5. Cássio foi responsável por duas defesas. O próximo adversário do time na competição será decidido em sorteio da Conmebol.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCássioCopa Sul-americana
Comentários