No modo full pistola, Neto detona seleção de Tite, Neymar e Edu Gaspar

O comando da CBF, Paulinho, Fernandinho, Thiago Silva, Alisson e Gabriel Jesus também foram criticados

Demorou, mas o apresentador Neto comentou a eliminação da seleção brasileira no Donos da Bola exibido nesta segunda-feira. No programa, o ex-jogador não poupou críticas a Tite, Edu Gaspar e Neymar, tendo sido apelidado nas redes sociais inclusive de "Neto full pistola" pelos comentários feitos.

+ Conheça a probabilidade das quatro seleções restantes levantarem a taça

+ PSG fez oferta que tornaria Coutinho o jogador mais caro da história

+ Jornal entra na brincadeira do #NeymarChallenge e faz capa deitada

Neto começou falando sobre a declaração do coordenador da CBF sobre o atacante da seleção brasileira, no qual dizia que sentia pena do jogador pelas cobranças durante a Copa do Mundo. "Vocês estão com pena do Neymar. Neymar ganha 7 mil reais por minuto", gritou.

"Se o Neymar perder tudo que ele tem hoje, tudo que ele conquistou, só com o dinheiro do Paris Saint-Germain ele vive até os 74 anos gastando 1 milhão por mês", disse claramente irritado. 

"Você tem que ter pena da Maria Eduarda que tomou um tiro no Rio de Janeiro e morreu aos 10 anos, dos treze meninos que estão lá na Tailândia, de quem vai no hospital e não tem remédio", defendeu. 

"Eu falei que você ia perder a Copa, Tite. Você quer ser pastor! Vai ser pastor na igreja, irmão. Monta uma igreja para você. Leva o Edu Gaspar junto. Leva seu filho... leva esses caras junto", disse o apresentador sobre a "pena" sentida pelo Neymar. 

"Esse Thiago Silva que não serve para jogar na seleção. Esse goleiro que não fez uma defesa na Copa (...) o Gabriel Jesus em cinco jogos, irmão (...) Você não sabe mudar, Tite. Duas Copas com Paulinho, duas Copas com Fernandinho... você levou Taison! Ó quem você levou, rapaz!", criticou.

Neto também não poupou as críticas ao comando da CBF. "Vocês não tem moral para falar, faz vinte anos que eu sou perseguido pela CBF. Os três presidentes, um está preso, o outro foi banido e o outro é coronel", disparou. 

"Você é o maior responsável junto com o Edu Gaspar da gente perder essa Copa fácil", concluiu. Para recuperar o fôlego, Neto pede para mostrar um VT questionando a convocação do goleiro Alisson e de Fernandinho, em 2017.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNetoFernandinhoCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]PaulinhoTaisonThiago SilvaGabriel JesusCBF [Confederação Brasileira de Futebol]Alissonseleção brasileira masculina de futebolEdu Gaspar
Comentários