No primeiro jogo em casa após a morte de Daniel, São Bento faz homenagens

Clube venceu o Coritiba pela Série B na noite da última terça-feira

Relacionadas

No primeiro jogo em casa após a morte de Daniel, que era jogador do São Paulo e estava emprestado ao São Bento, o clube de Sorocaba aproveitou o duelo com o Coritiba pela Série B do Campeonato Brasileiro para fazer homenagens ao meia.

Os jogadores do São Bento entraram em campo com um faixa na qual estava escrito "Futebol contra a violência. Jogaremos por você, Daniel". Crianças também protagonizaram o momento ao aparecerem com balões brancos, que foram soltos antes do início do jogo.

O único jogo do São Bento após a morte do atleta havia sido em Campinas, na derrota para a Ponte Preta, na última sexta-feira. Desta vez, com o apoio de seus torcedores, o resultado foi diferente: o time paulista venceu por 5 a 2 e afastou o risco de rebaixamento da equipe, ficando na 10ª colocação.

"Pudemos celebrar a vitória em homenagem a ele (Daniel) com uma salva de palmas", disse o técnico Marquinhos Santos em entrevista após a goleada. 

Com o resultado, o time sorocabano chega aos 46 pontos e ultrapassa os curitibanos, que têm a mesma pontuação, mas perdem por quatro gols negativos a um no saldo. Assim, em 2019, as equipes disputarão novamente a segunda divisão do torneio. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolfutebolCoritibaSão Paulo Futebol ClubeSão Bento [Esporte Clube São Bento]
Comentários