No programa do Silvio Santos, Neymar responde: 'beijou a Anitta?'

Jogador participou do quadro 'Jogo das três pistas' com a Patrícia Abravanel

Relacionadas

Neymar foi o convidado do programa deste domingo do Silvio Santos, no SBT. Já na França, as imagens foram gravadas antes do atacante brasileiro se reapresentar ao PSG. O jogador participou do quadro 'Jogo das três pistas', enfrentando a filha de Silvio, Patrícia Abravanel.

No mesmo dia, o atleta e a apresentadora também gravaram para o especial de Natal do Instituto Neymar, que como no ano passado foi transmitido pela emissora. Em certo momento do quadro, o jogador foi questionado sobre o suposto beijo que deu em Anitta no Carnaval deste ano.

Neymar deveria tentar adivinhar quem era a cantora carioca que havia beijado um jogador da seleção brasileira. O jogador deu uma risada no momento em que Silvio Santos lançou a pergunta. Patrícia Abravanel foi enfática: "Você beijou a Anitta?". "Eu? Não", respondeu Neymar rindo.

No fim, a apresentadora venceu o duelo com o atacante por 91 a 28. O encontro foi registrado por Patricia no Instagram e Neymar interagiu com a apresentadora dizendo que "foi muito legal" participar da atração.

Confira alguns trechos abaixo.

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainPatrícia AbravanelAnittaSilvio SantosNeymar
Comentários