'No último ano, vi meus filhos duas vezes', desabafa Máxi López

Atacante, ex-Vasco, tem relação complicada com a mãe de seus filhos, Wanda Nara, atual esposa de Icardi, da Inter de Milão

Relacionadas

O atacante Máxi López relatou a difícil relação que tem com Wanda Nara, sua ex-esposa e mãe de seus três filhos, ao programa 'Podemos Hablar', da televisão argentina Telefe. Segundo o atacante, que saiu do Vasco recentemente, ele mal tem conseguidos ver os três meninos, Valentino, Constantino e Benedicto. 

Se vou ver os meninos, tenho que falar com a mãe, mas o diálogo foi cortado por diferentes situações. Às vezes, quando ia vê-los, eles viajavam, ou eu chegava e não abriam a porta para mim. O único momento em que eu conseguia encontrá-los era quando buscava eles no colégio, aí conseguia ter um tempo com eles. Nos últimos anos em que vivi na Itália, os vi muito pouco. No último ano, vi meus filhos duas vezes", relatou o atleta.

López disse que evita envolver os filhos nos problemas. "Os problemas dos grandes precisam ser resolvidos entre os grandes. Quando os pequenos entram nos conflitos dos grandes, está errado. Quando uma pessoa trata de causar danos a outra através das crianças, está errado. Não por mim, mas por eles", afirmou.

O jogador teve um fim de relacionamento polêmico com Wanda Nara. Após terminar com ele, Nara se casou com Icardi, então colega de López na Sampdoria e amigo do ex-marido. Icardi fez ainda uma tatuagem em que aparecem os três filhos do relacionamento de Wanda com Máxi.

MAIS SOBRE:

futebolMaxi LópezMauro Icardi
Comentários