'Noite aterradora', diz imprensa alemã após derrota para Holanda

Jornalistas também reacendem debate sobre a permanência do técnico Joachim Löw

Relacionadas

"Uma noite aterradora". Foi assim que o jornal Süddeutsche Zeitung resumiu neste domingo a sensação na Alemanha após a derrota por 3 a 0 para a Holanda. De acordo com a imprensa local, o resultado também reacende o debate sobre a permanência do técnico Joachim Löw no comando da equipe.

"Desde a queda na Copa do Mundo, nada melhorou", se desespera o semanal Focus em sua página na internet. "2018 ficará definitivamente como o ano da queda do futebol alemão", acrescenta.

"A Alemanha se afunda contra a Holanda", afirma o jornal TZ na versão online. "O debate sobre a permanência de Joachim Löw no cargo volta a ganhar força. O treinador sabe disso".

O jornal Bild chegou a dar uma nova 6 para Löw, a mais baixa na escala da Alemanha. "No time titular estavam Neuer, Hummels, Boateng, Kroos e Müller, cinco titulares do título Mundial. Löw disse antes do jogo: 'confio nestes jogadores'".

Já o Abendzeitung, outro jornal de Munique, refletiu o resultado da seleção alemã contra a Holanda com a má fase do Bayern de Munique: "apenas Joshua Kimmich convenceu contra a Holanda".

 

MAIS SOBRE:

Futebolseleção alemã masculina de futebolseleção holandesa masculina de futebolfutebol
Comentários