Nos bastidores do PSG, Mbappé é registrado cantando e dançando pagode

No vídeo, jovem francês aparece tentando acompanhar a música 'Dengo Nego'

Relacionadas

Kylian Mbappé aparentemente tem andado muito com os brasileiros do time. Ao menos, é o que um vídeo publicado no último domingo indica: o convívio com Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos nos bastidores do Paris Saint-Germain já fez com que o francês começasse a gostar de estilos musicais brasileiros.

O jovem atacante foi registrado nas dependências do clube francês cantando e dançando pagode. Isso mesmo, você não leu errado. Quem divulgou as imagens foi o cantor Mumuzinho. No vídeo, Mbappé aparece tentando acompanhar sua música 'Dengo Nego'.

"Já faz um tempão que a gente não se vê", diz o trecho da canção que o camisa 7 do PSG canta antes de citar o nome do cantor. "Mumuzinho", dispara, rindo.

Em entrevista à ESPN em novembro deste ano, Mbappé já havia comentado que os brasileiros do elenco estavam influenciando seu gosto musical. "Têm me ensinado novas músicas como a do Mumuzinho. Eu o conheço e sei que foi a Paris", contou.

Como mostra o vídeo, o vocabulário do atleta que completa 19 anos na próxima quinta-feira também foi expandido e agora inclui algumas palavras em português. "Sim, mas não são palavras boas. Eles não me ensinaram boas palavras, então não posso dizer o que aprendi", brincou no bate-papo com a emissora. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@k.mbappe já foi batizado pagodeiro @neymarjr @thiagosilva_33 @danialves @marquinhosm5 @psg #dengonego #avozdomeusamba

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolKylian MbappéParis Saint-Germainfutebol
Comentários