Relacionadas
Kylian Mbappé aparentemente tem andado muito com os brasileiros do time. Ao menos, é o que um vídeo publicado no último domingo indica: o convívio com Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos nos bastidores do Paris Saint-Germain já fez com que o francês começasse a gostar de estilos musicais brasileiros.
O jovem atacante foi registrado nas dependências do clube francês cantando e dançando pagode. Isso mesmo, você não leu errado. Quem divulgou as imagens foi o cantor Mumuzinho. No vídeo, Mbappé aparece tentando acompanhar sua música 'Dengo Nego'.
"Já faz um tempão que a gente não se vê", diz o trecho da canção que o camisa 7 do PSG canta antes de citar o nome do cantor. "Mumuzinho", dispara, rindo.
Em entrevista à ESPN em novembro deste ano, Mbappé já havia comentado que os brasileiros do elenco estavam influenciando seu gosto musical. "Têm me ensinado novas músicas como a do Mumuzinho. Eu o conheço e sei que foi a Paris", contou.
Como mostra o vídeo, o vocabulário do atleta que completa 19 anos na próxima quinta-feira também foi expandido e agora inclui algumas palavras em português. "Sim, mas não são palavras boas. Eles não me ensinaram boas palavras, então não posso dizer o que aprendi", brincou no bate-papo com a emissora.