CBF apresenta nova bola das divisões de acesso do Campeonato Brasileiro

Modelo Samba Velocity Pró foi criado especialmente para a temporada de 2019

Relacionadas

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou nesta quarta-feira a nova bola das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. O modelo exibe o novo logo da Topper, que deve ser utilizado pela marca apenas em janeiro.

A "Samba Velocity Pró" foi criada especialmente para a temporada de 2019 e apresenta as cores azul, amarelo, laranja e branco. O nome foi escolhido pelos torcedores em votação nas redes sociais e tem como referência a combinação do futebol com um dos gêneros musicais mais tradicionais do País.

"A bola tem qualidade reconhecida, grafismo diferenciado e está conectada à linguagem visual dos campeonatos. A parceria com a Topper tem sido um sucesso de aceitação com as federações e os clubes e acredito que o modelo de 2019 irá agradar a todos", conta o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

"O lançamento tem seis gomos e diferenciais que geram benefícios na precisão e velocidade de chutes em longas distâncias, chutes de efeito, e também maior grip (pegada) para que os goleiros possam segurar com mais facilidade", explica a descrição do novo modelo.

Nesta temporada, o Fortaleza garantiu o título da Série B. A equipe do Operário-PR levantou a taça da Série C e o Ferroviário ficou com a conquista da Série D.

Veja o modelo:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCBF [Confederação Brasileira de Futebol]Campeonato Brasileiro de Futebol [Série B]Campeonato Brasileiro de Futebol [Série C]Campeonato Brasileiro de Futebol [Série D]futebol
Comentários