Neymar muda mais uma vez o visual na Copa e aposta no 'pretinho básico'

Camisa 10 da seleção brasileira chamou a atenção dos torcedores por adotar uma nova cor de cabelo

A seleção brasileira já está em Samara, palco do seu primeiro mata-mata na Copa do Mundo da Rússia. No início da madrugada deste domingo, no horário local, a delegação desembarcou no aeroporto da cidade e quem chamou a atenção mais uma vez foi Neymar. O camisa 10 da seleção brasileira apareceu com um novo visual.

+ Após eliminação, jornais portugueses falam sobre 'o fim do sonho'

+ Faça o que digo, não o que faço: Mascherano quer que Messi fique na seleção

+ Eliminados no mesmo dia, Messi e Cristiano Ronaldo viram piada na web

Após apostar em um cabelo loiro, Neymar adotou o famoso "pretinho básico". De acordo com os internautas, o craque deve adotar um novo visual outras seis vezes, já que o "hexa é realidade". "Neymar mudou o cabelo mais uma vez. Isso é sinal que o hexa vem", disse um dos torcedores no Twitter.

Dessa vez, a seleção viajou com os 23 jogadores convocados por Tite para a Copa, mesmo que Douglas Costa ainda não tenha condições de voltar a defender a equipe.

O meia-atacante está em recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida nos minutos finais do triunfo por 2 a 0 sobre a Costa Rica, em 22 de junho, mas ainda assim seguiu para Samara. A ideia da comissão técnica é manter todo o grupo junto para o confronto com o México, por se tratar de um duelo de caráter decisivo.

Confira a repercussão:  

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários