Nova terceira camisa do Real Madrid vaza e apresenta cor inusitada; Confira!

Site Footy Headlines divulga uniforme verde dos merengues para a temporada 2019/2020

Relacionadas

A nova camisa do Real Madrid vazou na internet neste domingo e apresenta uma nova cor um tanto inusitada do que as habituais. O site Footy Headlines, especializado em fardamentos esportivos, divulgou imagens da terceira opção do novo manto merengue para a temporada 2019/2020. A grande novidade ficou por conta da cor: verde.

De acordo com o site, a nova terceira camisa do Real Madrid tem previsão de lançamento para julho ou agosto de 2019. O novo uniforme é predominantemente verde, tendo o azul e o branco usados como cores secundárias. O escudo da equipe também é essencialmente azul. As bordas das manga e na gola são inspiradas nos desenhos dos anos 1990, apresentando listras azuis e brancas.

Diferentemente do esperado, a terceira camisa do clube espanhol não possui um padrão gráfico, apresentando um design bem limpo, embora seja diferente de outros terceiros uniformes desenvolvidos pela Adidas para diversas equipes para a temporada 2019/2020.

A nova terceira camisa verde causou sensação estranha nas redes sociais. O modelo chegou inclusive a ser comparado com modelos antigos do Arsenal, desenvolvido pela Puma, e do Manchester United, feito também pela Adidas.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolAdidas
Comentários