Supostas camisas do Corinthians vazam e torcida não aprova; veja

Alvinegros usaram as redes sociais para reclamar dos modelos para a temporada

Relacionadas

As imagens das supostas novas camisas do Corinthians vazaram na internet nesta quarta-feira. Os modelos, que seriam usados pelo clube na temporada, não foram aprovados pelos torcedores alvinegros. Pelo menos não nas redes sociais.

+ Chamberlain ficará fora da Copa da Rússia por lesão no joelho direito

+ City, Roma e Atlético de Madrid miram a contratação de revelação brasileira

+ Técnico sofre parada cardíaca após gol anulado e é salvo pelo árbitro da partida

Com mudanças radicais em relação ao uniforme do ano passado, a primeira camisa corintiana aparece na cor branca e com um botão. Já o segundo uniforme não tem as tradicionais faixas brancas e apresenta uma tonalidade cinza, de acordo com imagens divulgadas pelo site Footyheadlines.

Sem a confirmação do Corinthians e da Nike, patrocinadora oficial, sobre os modelos, a torcida usou as redes sociais para reclamar dos supostos mantos. "Sobre as novas camisas do Corinthians: horroroso é pouco"; "se tivesse que dar uma nota de 0 a 10, eu daria -5"; "como um clube do tamanho do Corinthians pode ter uma camisa ridícula dessa?"; "parece que quem desenhou as novas camisas do Corinthians estava numa preguiça desgraçada"; "poderiam ser pijamas, mas são as novas camisas do Corinthians", comentaram alguns dos internautas.

CONFIRA AS REAÇÕES

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthians
Comentários