Garoto propaganda: tuíte de Neymar vai parar em embalagem do McDonald's

Ação é parte de uma grande parceria firmada entre a marca de fast food e o jogador do Paris Saint-Germain

Relacionadas

Pode ser fazendo o que for, Neymar é um sucesso na web. Com mais de 60 milhões de curtidas no Facebook e quase 90 milhões de seguidores no Instagram, Neymar é o brasileiro mais seguido nas três principais redes sociais. Como vocês imaginam, as marcas adoram aproveitar dessa popularidade. O McDonald's não foi diferente, aproveitou a carona e fechou a parceria no fim do ano passado com o camisa 10.

Filha de Pelé conhece Neymar durante visita ao CT do Paris Saint-Germain

Jogador turco que atuou com Ronaldo pode ser preso se voltar a seu país

Alemanha suspenderá lei contra perturbação do sossego durante a Copa

Aproveitando a popularidade das publicações antigas de Neymar, o McDonald's lançou uma nova campanha: "To afim de um big tasty...", um tuíte de 2011, agora vem impresso na embalagem do sanduíche. Fora o errinho gramatical, lembrando que "a fim" se escreve separado, a iniciativa que faz parte da campanha de lançamento do Duplo Big Tasty e do Big Tasty Chicken Bacon tem feito sucesso nas redes. 

 

O novo embaixador da marca para a Copa do Mundo tem uma coleção de tuítes despretenciosos com mensagens cotidianas que já caíram no gosto dos internautas. Relembre alguns:

MAIS SOBRE:

futebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]rede socialTwitter
Comentários