Novo reforço do Borussia Dortmund gosta de funk e é fã de Diego, do Flamengo

Meia alemão é até mais atualizado na música nacional que ex-colega de time brasileiro

Relacionadas

Nesta quarta-feira, o Borussia Dortmund anunciou dois novos reforços: Thorgan Hazard e Julian Brandt. Este último jogava pelo Bayer Leverkusen, onde dividiu o vestiário com o lateral brasileiro Wendell, que contou sobre algumas preferências do ex-companheiro: a música do Brasil, em especial, o funk.

Segundo Wendell, Brandt até mesmo se adiantava a ele em relação aos lançamentos. "Uma vez ele me mostrou uma música nova do MC Kevinho. O Julian colocou no vestiário, começou a dançar junto com o Jonathan Tah e falou: 'Você não conhece? Essa é nova' (risos)", relatou o brasileiro ao site da ESPN.

"Ele é fã de música brasileira. Tem música de funk que ele conhece que eu nunca ouvi (risos). Ele chega e fala: 'Olha o que eu peguei aqui Wendell, você conhece essa? Eu estou mais atualizado de música brasileira do que você'. Pior que é verdade", brincou Wendell.

Segundo o lateral brasileiro, Brandt adorou conhecer o país nas Olimpíadas de 2016. "Ele adorou o Brasil, ficou muito empolgado com a alegria do povo e as belezas naturais. Adorou as praias e encheu os olhos com os estádios lotados. A única dificuldade que passou foi o idioma porque poucos aqui falam inglês", contou Wendell.

Em outro momento, o próprio meiocampista alemão relatou admiração por Diego, meia do Flamengo. "Ele era alguém especial, muito habilidoso, com uma técnica quase perfeita e jogava de forma muito elegante", disse, em entrevista ao Blog do Rafael Reis.

Brandt tem 23 anos e foi contratado pelo Borussia por 25 milhões de euros (R$ 113 milhões).

MAIS SOBRE:

futebolBorussia DortmundJulian BrandtWendellBayer Leverkusen
Comentários