Novo técnico do PSG acredita que Neymar 'precisa de tratamento especial'

Thomas Tuchel não poupou elogios à maior estrela do clube francês

Relacionadas

Neste domingo o novo técnico do PSG, o alemão Thomas Tuchel, foi oficialmente apresentado. Durante a coletiva, o treinador afirmou que Neymar é um "jogador especial" e, por isso, precisa de um "tratamento especial".

Leicester paga R$ 110 milhões para contratar lateral que vai à Copa

Pochettino está perto de tirar promessa de 18 anos do Barcelona

Willian usa emojis para apagar técnico do Chelsea em foto do título

Questionado durante a coletiva de apresentação sobre um encontro que teria tido com o craque brasileiro na semana passada, Tuchel confirmou a informação. "O encontro foi muito bom", afirmou o técnico alemão, que não poupou elogios à maior estrela do PSG: "Neymar é um artista, um jogador excepcional, um dos melhores do mundo. Os artistas são jogadores especiais que precisam de um tratamento especial".

"É preciso construir uma estrutura que lhe permita mostrar todo seu talento no campo", analisou Tuchel sobre Neymar. "Encontrei alguém muito aberto e amigável" e que tinha "um sorriso no rosto quando falávamos de futebol.

Durante a coletiva, o ex-treinador do Borussia Dortmund, sorridente e falando em francês e inglês, afirmou estar "muito feliz de estar aqui como técnico deste clube excepcional nesta cidade magnífica".

Após agradecer "ao clube por sua confiança em mim", ao presidente do PSG Nasser Al-khelaifi e ao diretor esportivo Antero Henrique, Tuchel quis "abordar nossas ambições". 

"Na minha opinião, o sucesso tem muitas caras. Nossos objetivos são muito elevados, mas é cedo demais para falar em vitórias e títulos", afirmou. "Estou convencido de que há pontos essenciais para chegar lá, a estrutura, o espírito de equipe e o trabalho cotidiano", resumiu. 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarParis Saint-GermainThomas Tuchel
Comentários