Novo uniforme do Vasco vira piada nas redes sociais: 'vai um lanche aí?'

Os dois novos modelos dos uniformes de treino foram divulgados

Relacionadas

Não foi só a Inter de Milão que divulgou sua nova camisa. O Vasco também usou as redes sociais para mostrar os dois novos modelos dos uniformes de treino desta temporada. Parte dos torcedores do clube cruzmaltino não aprovaram os designs e não demorou para os memes começarem a surgir nas redes sociais.

Produzidos pela Diadora, os uniformes foram elaborados na cor verde limão e cinza. A principal crítica dos internautas foi a falta do símbolo do vasco, a cruz de malta, e a semelhança com os modelos lançados pelo Flamengo no início do mês. 

Bruno Maia, do departamento de marketing do clube, comentou sobre o processo de escolha dos uniformes. "Queríamos trazer uma tendência de uniformes monocromáticos, de cores cítricas, adotada por muitos times europeus, que vinham tendo altos índices de venda", conta.

Ainda, o profissional também explicou o uso das iniciais do clube no lugar do símbolo tradicional. "Dentro da linha estética, o vermelho fugia do tom cítrico e, ao contrário de vários clubes que mexeram nas cores dos seus emblemas, a preocupação foi justamente preservar a nossa cruz", escreveu.

MAIS SOBRE:

futebolDiadoramemeVasco
Comentários