Novo uniforme? Neymar, Douglas Costa e Fabinho adotam o xadrez na seleção

Atletas usaram roupas em xadrez vermelho e preto durante a apresentação em Londres, onde a seleção está reunida

Relacionadas

Ao que tudo indica, a nova moda entre os jogadores da seleção brasileira é usar xadrez. Durante a apresentação em Londres, nesta segunda-feira, Neymar, Douglas Costa e Fabinho adotaram o mesmo estilo de roupa. 

Os jogadores apareceram usando roupas em xadrez vermelho e preto durante a chegada ao hotel onde a delegação ficará hospedada em preparação para os amistosos contra Uruguai e  Camarões, respectivamente nos dias 16 e 20 de novembro, na capital inglesa.

Nas redes sociais, alguns torcedores comentaram as imagens publicadas pela CBF questionando se a apresentação da seleção era um desfile. "Pensei que fosse São Paulo Fashion Week", reagiu um dos internautas no Twitter. 

Os jogadores se apresentaram aos poucos na concentração para a preparação para os amistosos. Três atletas chegaram ainda na noite de domingo: Allan, Miranda e Richarlison. Já nesta segunda-feira, Alisson, Ederson, Danilo, Marquinhos, Willian, Gabriel Jesus, Filipe Luis, Roberto Firmino, Wallace e Arthur completaram a lista.

 

MAIS SOBRE:

FutebolDouglas CostaLondres [Inglaterra]NeymarCBF [Confederação Brasileira de Futebol]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários