Novo vídeo mostra visão de jogadores do City dentro de ônibus atacado por rivais

Veículo foi alvo de atos violentos da torcida do Liverpool antes do confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões

Relacionadas

m novo vídeo exibindo o drama do elenco do Manchester City na última quarta-feira foi divulgado. Desta vez, as imagens mostram a visão dos jogadores dentro do ônibus que foi alvo de atos violentos da torcida do Liverpool antes do confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

+ Corintianos 'caçam' palmeirenses na estação Barra Funda

+ Festa da Fiel: acompanhe ao vivo o treino aberto na Arena Corinthians

+ Presidente do Sporting chama jogadores de 'mimados' e suspende 14

O veículo foi alvo de pedradas e garrafadas e foi danificado pelos atos de violência, que também não provocaram ferimentos em nenhum jogador do time comandado por Pep Guardiola, que em seguida acabou sendo derrotado por 3 a 0 pela equipe da casa e se complicou na luta para avançar à próxima fase da competição continental.

Veja o vídeo:

O episódio envolvendo torcedores ocorreu cerca de uma hora antes da partida, sendo que o Liverpool também será alvo de investigação da Uefa pelo fato de que objetos foram atirados e até fogos de artifício chegaram a ser disparados dentro do estádio do clube.

O jogo de volta do mata-mata contra o City está marcado para a próxima terça-feira, às 15h45, em Manchester, onde a equipe da casa precisará vencer por no mínimo 3 a 0 para levar a disputa da vaga à prorrogação e depois, se não voltar a marcar nos 30 minutos extras, aos pênaltis.

Apenas um triunfo por 4 a 0 ou mais classificará a equipe de Guardiola no tempo normal, sendo que gols marcados fora de casa têm maior peso para efeito de desempate. Ou seja, caso o Liverpool marque pelo menos um gol, obrigará o time da casa a balançar as redes por pelo menos cinco vezes para seguir vivo na Liga dos Campeões.

MAIS SOBRE:

FutebolManchester City Football ClubLiverpool Football Club
Comentários