'Nunca disse que estava tudo bem', diz Salah sobre mensagem de Sergio Ramos

Astro egípcio revela que recebeu mensagem de Sergio Ramos após lance na final da Liga dos Campões

Relacionadas

Mohamed Salah acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo da final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid. O jogador  levou a pior em uma dividida com Sergio Ramos, lance que não foi esquecido pelos torcedores e, muito menos, pelo astro egípcio.

+ 'Fan zone' da Copa do Mundo provoca irritação de estudantes em Moscou

+ Jogador da NFL é diagnosticado com câncer : 'não quero que sintam pena'

+ Prostitutas russas são afastadas da Copa do Mundo por pressão policial

Ainda ressentido, Salah revelou ao jornal espanhol Marca, que Sergio Ramos chegou a pedir desculpas por mensagem. "Ele me enviou uma mensagem, mas eu nunca disse que estava tudo bem", contou.

Em campo, o Real acabou saindo com o título ao vencer a partida por 3 a 1. Salah, além de ver sua equipe perder, ainda correu o risco de ficar fora da Copa do Mundo Da Rússia. Ele ainda segue em recuperação da lesão causada no ombro, mas vê confiança por parte do técnico do Egito, Hector Cúper.

Irônico em sua declaração, Salah chegou a afirmar que Sergio Ramos pode dizer se "ele estará pronto" para o Mundial. "Acho muito engraçado. Meu comentário é que está tudo bem quando quem te fez chorar primeiro, te faz rir depois. Talvez ele também possa me dizer se estarei pronto para a Copa do Mundo...".

MAIS SOBRE:

FutebolMohamed SalahSergio Ramos
Comentários