O fim da moeda? Sorteio antes de Arsenal x PSG é feito com cartão de crédito

Time inglês liderado por Emery levou a melhor e goleou o rival francês por 5 a 1

Relacionadas

A International Champions Cup, maior torneio de pré-temporada do futebol europeu, já começou movimentado com os gols de Mohamed Salah e do brasileiro Lucas Moura. Além disso, o campeonato também já conta com clássicos de grandes clubes neste sábado.

O dia começou com o Arsenal enfrentando o Paris Saint-Germain, ambos os times de técnico novo e com esperança de brigar por grandes feitos. O time inglês liderado por Unai Emery levou a melhor e goleou o rival francês por 5 a 1 na partida realizada em Cingapura.

Fora os tanto gols, um momento antes mesmo do jogo começar chamou a atenção dos internautas que assistiam a preparação para o duelo: em vez de uma moeda tradicional, foi usado um cartão de crédito para o sorteio do lado de campo.

Você não leu errado. Foi isso mesmo que aconteceu. De acordo com o periódico inglês Daily Mirror, existe uma explicação para a atitude: a patrocinadora da competição é a Union Pay International, que tem entre os serviços a oferta de cartões de crédito.

"Certo, Senhor Ozil, Você gostaria de escolher o número da frente do cartão ou o número CVV no seu verso?", brincou um dos internautas. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMohamed SalahCingapura [Ásia]Paris Saint-GermainArsenal Football Club [Inglaterra]Unai Emerycartão de crédito
Comentários