O nome dela é Jenifer! Torcedora se emociona ao conhecer Dudu

Fã acompanhou o jogador antes da partida entre Palmeiras e Bragantino, nesta terça-feira

Relacionadas

Muitos torcedores que acompanham os jogadores de futebol antes das partidas oficiais acabam se emocionando ao conhecer seus ídolos. Desta vez, a pequena Jenifer foi quem chamou a atenção ao chorar durante o seu encontro com o palmeirense Dudu

Jenifer foi escalada para entrar com Dudu em campo antes da bola rolar entre Palmeiras e Bragantino, nesta terça-feira, pelo Campeonato Paulista. Ao passar pelo túnel que dá acesso ao campo, a torcedora acabou chorando. Confira as imagens:

Em entrevista a TV Palmeiras, Jenifer conta que realizou um sonho. "Eu gosto muito dele (Dudu). Já vi ele e falei: ele é do meu tamanho. Estou muito feliz. Realizei um sonho meu. Eu queria tanto conhecer o Dudu", conta a torcedora.

Logo após a vitória do Palmeiras por 2 a 0, Dudu foi questionado sobre o carinho que recebe dos fãs e agradeceu. "É muito importante a gente ver o carinho, não só das crianças, mas de todos os outros torcedores. Fico feliz por isso. Sabemos que criança é sempre verdadeira e não fazem isso para agradar", conta o jogador.

O próximo jogo da equipe será contra a Ferroviária, domingo, em Araraquara, também pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras segue como líder do Grupo B, somando 13 pontos.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasDudu
Comentários