O que dizer para deixar Curry envergonhado? Neymar conseguiu; assista

Entrevista com os jogadores vai ao ar nesta terça-feira, dia 30

Relacionadas

De um lado, um ídolo do basquete norte-americano. Do outro, o camisa 10 da seleção brasileira. Se você acompanha esportes, deve ter visto nas redes sociais o encontro entre Stephen Curry e Neymar. Os jogadores deram uma entrevista que vai ao ar nesta terça-feira, 30, mas uma prévia do encontro já foi publicada pelo site Players Tribune.

O vídeo publicado no perfil do Twitter mostra uma parte descontraída da entrevista, onde perguntam para o capitão brasileiro quais foram as situações em que ele ficou mais nervoso fora de campo. "Quando eu conheci o Didi, dos Trapalhões, em segundo o (Michael) Jordan e o terceiro foi ele", admite.

"Com ele eu tremia. Hoje não, hoje eu fiquei mais tranquilo mas no dia que eu conheci ele...", comenta Neymar. Em seguida, o entrevistador conta para Curry o que ele tinha acabado de responder, em português. Quando soube que é o terceiro colocado, o jogador do Golden State Warriors fica sem graça.

"Quando te conheci no vestiário eu fiquei muito nervoso", explica o jogador do Paris Saint-Germain, dessa vez em inglês. O que deixa Curry aparentemente mais envergonhado. Assista o pedaço da entrevista abaixo:

 

MAIS SOBRE:

FutebolStephen CurryNeymarGolden State Warriorsbasquetefutebol
Comentários