O que disse Sergio Ramos após deixar adversário sangrando com cotovelada?

Nas redes sociais, capitão do Real Madrid foi duramente criticado por sua atitude no jogo com o Viktoria Plzen

Relacionadas

Não foi só a estreia de Vinicius Junior na Liga dos Campeões que chamou a atenção dos internautas na tarde da última quarta-feira. Um lance envolvendo Sergio Ramos na goleada do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Viktoria Plzen, na República Checa, também foi alvo de muitos comentários.

Com 13 minutos de partida, em uma disputa de bola, o capitão dos merengues acabou dando uma cotovelada em Milan Havel. O jogador checo precisou ser substituído, pois seu nariz sangrava muito. Apesar do choque, o zagueiro espanhol não levou nenhuma advertência. 

Depois do duelo, Sergio Ramos comentou o lance. "Jamais faria mal a um companheiro", afirmou. "Desde que o Cristiano Ronaldo foi embora, sou eu que estou no centro das atenções, mas lido bem com isso", analisou.

Em entrevista ao espanhol As, o defensor  contou que mandou mensagens para o adversário, que não encontrou no vestiário depois da partida - Havel estava fazendo exames naquele momento. Mas acrescentou: "Eu não vou mudar, nunca fui com a intenção de machucar qualquer parceiro. Eu quebrei meu nariz três vezes".

Porém, em função das críticas, o jogador resolveu usar seu Twitter para se desculpar. "Uma vitória para seguir em frente e também para aprender. O futebol sempre ensina as coisas e hoje eu não deveria ter ido na disputa daquele jeito. Milan, não tinha intenção de te machucar. Recupere-se logo, companheiro", escreveu Sergio Ramos.

Nas redes sociais, o espanhol foi duramente criticado por sua atitude. "Dá um golpe de judô sem querer, deixa a sola acidentalmente no meio da perna de outro, dá uma cotovelada na cara do adversário sem intenção", ironiza uma das internautas.

 

MAIS SOBRE:

FutebolLiga dos CampeõesSergio RamosReal Madrid Club de Futbolfutebol
Comentários