O que fazer ao perder o trem? Kanté jantou na casa de desconhecidos

Jogador francês foi reconhecido em uma mesquita após a vitória do Chelsea por 4 a 1

Relacionadas

Kanté mostrou mais uma vez porque é um dos jogadores mais queridos do futebol atual. Desta vez, o francês foi registrado fazendo uma coisa no mínimo inusitada após a vitória do Chelsea por 4 a 1 sobre o Cardiff: jantou na casa de um torcedor.

O atual campeão do mundo com a França tinha planejado ir para Paris de trem após o jogo, mas perdeu a hora e não conseguiu embarcar. Então, o meia decidiu ir a uma mesquita próxima para fazer suas orações. 

Lá, o jogador encontrou alguns torcedores do Chelsea. Além dos pedido de fotos, um dos homens do grupo ofereceu para jantarem todos em sua casa. Para a surpresa de todos, o camisa 13 da seleção francesa aceitou o convite. 

Na casa desses recém-conhecidos, Kanté comeu arroz com curry e assistiu sentado no sofá da humilde sala um programa esportivo com imagens da festa da vitória do Chelsea - da qual ele havia participado como titular poucas horas antes.

Ainda, o volante também aproveitou a visita para jogar partidas do videogame Fifa com seus novos amigos improvisados, que anunciaram nas redes sociais o encontro e elogiaram a personalidade do francês. "Não consigo superar o quanto ele é humilde", descreveu um.

"Ganhador da Copa do Mundo, ex-jogador do ano do Campeonato Inglês, duas vezes campeão inglês casualmente se juntou a nós para assistir Match of the Day depois de visitar uma mesquita local. Verdadeira definição de ser humilde. Que homem", escreveu esse mesmo torcedor. "Ele contou que o melhor jogador contra quem já jogou foi Lionel Messi. E Zidane é o melhor com quem ele já atuou junto", acrescentou. "Pedi que ele reforçasse o Liverpool e ele disse que pensaria sobre", comemorou em outro tuíte. 

"Tudo começou com Kanté perdendo o Eurostar para Paris, então buscando no Google uma mesquita local, em seguida ele está comendo arroz e curry no quintal de alguém, jogando Fifa e assistindo Match of the Day", contou Abzzy Rahman.

O Chelsea vai enfrentar o PAOK nesta quinta-feira, pela Liga Europa, fora de casa, e depois vai visitar o West Ham, no próximo domingo, pelo Campeonato Inglês.

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis [França]França [Europa]ChelseaarrozfutebolcamisatremtorcidaN'Golo KantéCampeonato Inglês de Futebol
Comentários