O sal grosso não deu certo: goleiro chora após fazer gol contra bizarro

São Bento e São Caetano ficaram no empate por 1 a 1 pelo Paulistão

Relacionadas

Quando a fase não é boa, parece que nem as coisas que eram para ser simples dão certo. Um lance nesta quinta-feira no empate do São Bento com o São Caetano mostra exatamente isso: o goleiro Henal protagonizou um lance bizarro em sua estreia como titular na equipe. 

O arqueiro, que chegou ao São Bento em 2012, colocou o ex-Internacional Renan no banco, mas acabou fazendo um gol contra para abrir o placar que terminou em 1 a 1. Ao receber um recuo do zagueiro Luizão, Henal tenta dominar a bola, mas a deixa escapar e até tenta, mas não consegue, impedir que ela ultrapasse a linha do gol.

Ao ver o lance, o goleiro caiu no choro. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer no Estadual e ameaçadas pelo rebaixamento. Um fato curioso é que antes do duelo começar, o presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, jogou sal grosso no gramado em uma espécie de ritual para espantar o mau olhado.

Mesmo com a falha, o técnico da equipe Marquinhos Santos garantiu que o goleiro continuará sendo o titular na próxima partida que acontece já neste domingo, contra o São Paulo no Morumbi. Enquanto isso, o São Caetano enfrenta o Botafogo-SP também fora de casa.  

 

MAIS SOBRE:

futebolHenalCampeonato Paulista
Comentários