Relacionadas
Quando a fase não é boa, parece que nem as coisas que eram para ser simples dão certo. Um lance nesta quinta-feira no empate do São Bento com o São Caetano mostra exatamente isso: o goleiro Henal protagonizou um lance bizarro em sua estreia como titular na equipe.
O arqueiro, que chegou ao São Bento em 2012, colocou o ex-Internacional Renan no banco, mas acabou fazendo um gol contra para abrir o placar que terminou em 1 a 1. Ao receber um recuo do zagueiro Luizão, Henal tenta dominar a bola, mas a deixa escapar e até tenta, mas não consegue, impedir que ela ultrapasse a linha do gol.
Ao ver o lance, o goleiro caiu no choro. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer no Estadual e ameaçadas pelo rebaixamento. Um fato curioso é que antes do duelo começar, o presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, jogou sal grosso no gramado em uma espécie de ritual para espantar o mau olhado.
Mesmo com a falha, o técnico da equipe Marquinhos Santos garantiu que o goleiro continuará sendo o titular na próxima partida que acontece já neste domingo, contra o São Paulo no Morumbi. Enquanto isso, o São Caetano enfrenta o Botafogo-SP também fora de casa.
QUE QUE ISSO, GOLEIRÃO!??? Se liga na falha do goleiro do São Bento que resultou no gol do São Caetano pelo #Paulistão2019 pic.twitter.com/qGw3h741zy — Esporte Interativo (@Esp_Interativo) February 1, 2019
Presidente Márcio Rogério Dias joga sal grosso no gramado antes da partida de logo mais contra o São Caetano. São Bento busca a primeira vitória na competição. Imagens de @matsoares. #gebento pic.twitter.com/UVPN5pIwJS — Emilio Botta (@emiliobotta) 31 de janeiro de 2019