Olympique de Marselha faz mosaico de Van Halen em 1º jogo após morte do músico

Clube entra ao som da música 'Jump', do Van Halen, nos jogos em casa desde 1986

Relacionadas

O lendário guitarrista Eddie van Halen faleceu no último dia 6 de outubro, e demorou um pouco, mas recebeu homenagens também no mundo do futebol: o Olympique de Marselha preparou um mosaico em seu estádio no primeiro jogo após a morte, diante do Bordeaux, no último sábado, 17. Desde 1986, os times entram em campo para jogos no estádio Velódrome ao som da música 'Jump', do Van Halen.

O mosaico trazia o logotipo de Van Halen, com as letras V e H, duas imagens de Eddie tocando a guitarra e uma faixa com os dizeres: "descanse em paz, Van Halen. Vá em frente e pule... para sempre".

E, no jogo, o Olympique também foi bem. A equipe derrotou o Bordeaux por 3 a 1, mesmo tendo desperdiçado um pênalti no primeiro tempo. Florian Thauvin, Jordan Amavi e o zagueiro brasileiro Pablo (contra) anotaram os gols dos celestes, enquanto Josh Maja descontou aos girondinos apenas no final.

O Olympique de Marselha é o sexto colocado no Campeonato Francês, com 12 pontos. O Bordeaux é o 12°, com três pontos a menos.

MAIS SOBRE:

futebolOlympique de MarselhaEddie Van HalenCampeonato Francês de Futebol
Comentários