Organizada do Atlético-MG critica presença de ex-BBB em evento do clube

Galoucura afirma que Gabi Martins já apareceu em vídeo com camisa do Flamengo e não deveria participar de lançamento do novo uniforme

Relacionadas

A principal torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura, publicou nesta quinta-feira uma nota de repúdio endereçada à ex-participante do BBB Gabi Martins. A facção critica a escolha do clube para convidar Gabi para o evento de lançamento do novo uniforme do time e relembra que em um vídeo anterior divulgado na internet, ela aparece com o uniforme do Flamengo e beija o escudo.

"O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio à pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante", diz o comunicado da Galoucura no Facebook.

A organizada sugere ainda outros nomes de atleticanos famosos para participarem do evento, entre eles os músicos Wilson Sideral e Rogério Flausino, além do jornalista Chico Pinheiro. A presença de Gabi Martins no evento foi anunciada pelas próprias redes sociais do Atlético-MG.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoAtlético MineiroBig Brother BrasilGabi Martins
Comentários