Organizada do São Paulo prepara boicote ao time: 'não entrem no Morumbi'

Neste domingo a equipe enfrenta o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista

Relacionadas

Depois de mais uma vitória do Palmeiras no Choque-Rei, a principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, prepara um boicote para a partida de domingo. A equipe Tricolor enfrenta o Red Bull Brasil, no Morumbi, às 17h, pela última rodada do Campeonato Paulista. 

Após derrota no clássico, torcida do São Paulo perde a paciência com Dorival

Locutor de estádio provoca São Paulo: 'Palmeiras nunca se apequenou'

Aos 48 anos, o atacante Túlio Maravilha decide voltar aos gramados

Embora o time tenha conseguido a classificação para as quartas de final do Paulistão, depois da derrota por 2 a 0 no Allianz Parque os torcedores decretaram luto pelo clube e prometeram não entrar no estádio no próximo fim de semana. Além do Estadual, o São Paulo também disputa a Copa do Brasil. 

A proposta do grupo de torcedores organizados é receber o ônibus da delegação com faixas de protesto, apitos, narizes de palhaço e camisas pretas. Em menos de 20 dias a torcida esteve no CT Barra Funda duas vezes: uma para apoiar, outra para protestar - depois da derrota para o Ituano por 2 a 1.

Dessa vez a ideia é reclamar da situação do clube, que não conquista um troféu desde a Copa Sul-Americana de 2012, além de mostrar insatisfação com os dirigentes e pedir a saída do técnico Dorival Junior e de seu auxiliar Lucas Silvestre. Após a queda do treinador na manhã desta sexta, toda a pressão vai para as costas da direção do clube.

MAIS SOBRE:

futebol Morumbi [bairro São Paulo] Dorival Junior torcida organizada protesto São Paulo Futebol Clube
Comentários