Organizada do SP pede doação de livros para repor perda por alagamento

Fortes chuvas causaram danos na sede social e no estádio do Morumbi

Relacionadas

As chuvas do último sábado causaram grandes impactos no estádio do Morumbi. A enchente que atingiu a cidade de São Paulo não fez só com que o clube tivesse de alterar o local do próximo jogo, sábado, contra a Ferroviária, mas também causou danos a diversas partes da sede social no Morumbi.

Pensando nisso, a principal torcida do São Paulo resolveu agir para ajudar na restauração da biblioteca, um dos setores afetados pela inundação. "A biblioteca do clube contabilizou a perda de mais de oito mil livros e por isso estamos fazendo uma arrecadação", divulga um trecho da publicação.

A Independente está recebendo as doações na sede da torcida organizada e também em uma casa no bairro do Morumbi. Os endereços podem ser encontrados na publicação do site. Além da perda de todos os livros da biblioteca, o complexo social também ficará fechado por 30 dias para que trabalhos de manutenção e higienização sejam feitos.

A sede social ficou alagada, em especial as piscinas e quadras esportivas. Um muro também cedeu pela força da água e muito lixo se acumulou no local. O estádio também sofreu as consequências do forte temporal e o próximo jogo do time será realizado no estádio do Pacaembu. 

MAIS SOBRE:

futebolMorumbi [bairro São Paulo]chuva temporal tempestadeenchente inundação alagamento enxurradatorcida organizadaSão Paulo Futebol Clubelivro
Comentários