Os 20 melhores tuítes de torcedores reagindo a apresentação de Felipão

Felipão se disse motivado para sua terceira passagem no comando do clube alviverde

Relacionadas

O Palmeiras apresentou nesta sexta-feira seu mais novo técnico: Luiz Felipe Scolari. Em uma coletiva para a imprensa na Academia de Futebol, Felipão se disse "motivado e convicto" para sua terceira passagem no comando do clube alviverde.

Nas redes, os torcedores assistiram a entrevista atentos e não deixaram passar nenhum detalhe. Suas caras e bocas, declarações sobre a Copa do Mundo, infraestrutura alviverde, planos para o time e respostas aos jornalistas foram destacados pelos internautas.

Uma das partes mais comentadas foi sua resposta ao ser questionado sobre o carinho da torcida brasileira, se ele sente que as pessoas se lembram de 2002 ou de 2014: "O último treinador campeão mundial pelo Brasil, fui eu. O último treinador eliminado com o Brasil, não fui eu. Então, já passou".

Outra fala ovacionada pelos internautas palmeirenses nas redes sociais foram os momentos em que ele afirmou: "Fico muito feliz em voltar à minha casa" e "Agora temos nosso estádio, que é maravilhoso, e uma estrutura que eu só vi no Chelsea. É espetacular".

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasmemefutebol
Comentários