Os 20 melhores tuítes sobre a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus

Astro de 33 anos foi confirmado como novo reforço do clube italiano nesta terça-feira

A novela sobre o destino de Cristiano Ronaldo finalmente teve um fim nesta terça-feira, e com uma nova casa para o craque português. Depois de nove temporadas vestindo as cores do Real Madrid, o astro de 33 anos foi confirmado como novo reforço da Juventus.

+ Fim de uma era: os 69 prêmios de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid​

+ Conheça a probabilidade das quatro seleções restantes levantarem a taça

+ PSG fez oferta que tornaria Coutinho o jogador mais caro da história

O acerto com o Real Madrid foi encaminhado nos últimos dias e selado nesta terça. O clube espanhol cumpriu a promessa de não dificultar a saída do atacante, após pedido do próprio português, que teria se sentido desvalorizado por algumas atitudes da direção do clube espanhol nos últimos tempos.

Na Juventus, Ronaldo terá o novo desafio esportivo que tanto buscava, com a responsabilidade de tornar a hegemonia nacional do clube em resultados expressivos a nível europeu. Se vem de sete títulos italianos consecutivos, o time de Turim não fatura uma Liga dos Campeões desde 1995/1996.

A Roma não perdeu tempo e provocou Cristiano Ronaldo e a Juventus após o anúncio oficial de que o craque português jogará em Turim a partir da próxima temporada. O perfil do clube publicou uma foto de Totti abrançando Messi. Na legenda, os Giallorrosos afirmam que o "Rei de Roma" saúda o GOAT (Great of All Times). 

Seja brasileiros ou italianos, os internautas comentaram a tranferência via Twitter:

 

MAIS SOBRE:

FutebolJuventus de TurimCristiano Ronaldo
Comentários