Os 25 melhores memes de Phil Jones, personagem da eliminação do United

Zagueiro cometeu erro na cobrança decisiva das penalidades

Relacionadas

Não é só o clima entre Pogba e Mourinho que não anda bem nos bastidores do Manchester United. O zagueiro inglês Phil Jones também foi prejudicado após a eliminação da Copa da Liga Inglesa para o modesto Derby County, comandado pelo jovem técnico Frank Lampard. 

A equipe da segunda divisão vencia o jogo, de virada, por 2 a 1 até os 49 minutos do segundo tempo, quando o United arrancou o suado empate. Mas, na penalidades, o zagueiro Phil Jones cometeu o erro na cobrança decisiva na série alternada, após uma sequência de cobranças quase perfeitas de ambos os lados.

Antes disso, os torcedores já estavam tirando sarro do defensor nas redes sociais. O motivo? Em uma disputa de bola com Jayden Bogle, Jones acaba levando a pior ao ser projetado para fora do campo, caindo de cabeça para baixo nas placas de publicidade e terminando em uma posição bastante incomum.

Só isso já foi motivo suficiente para o nome do zagueiro acabar entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas o jogador foi ainda mais longe e acabou caindo de cara no gramado enquanto corria com a bola. 

 
 

MAIS SOBRE:

FutebolPhil JonesfutebolManchester United Football ClubmemeCopa da Liga Inglesa
Comentários