Os melhores memes e reações da convocação da seleção para a Copa América

Competição acontece no Brasil entre o dia 14 de junho e 7 de julho

Relacionadas

Os selecionados de Tite que integrarão a seleção brasileira na Copa América foram definidos. A competição  acontecerá no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Os 23 convocados também jogarão os amistosos contra Catar e Honduras, nos dias 5 e 9, respectivamente. O primeiro jogo é em Brasília e o segundo em Porto Alegre.

"Foi a lista mais difícil que tive de fechar. Não dormi, nem a minha esposa conseguiu me ajudar", comentou Tite antes de anunciar os nomes convocados. Alguns atletas chamaram a atenção dos internautas negativamente. Foram ele Fagner, Fernandinho e Gabriel Jesus.

David Neres, do Ajax, foi uma das peças celebradas pelos torcedores. Lucas Paquetá, Militão e Arthur também foram elogiados. As faltas ficaram por conta de Lucas Moura, Vinicius Junior, Douglas Costa, Marcelo, Felipe Anderson, Fabinho e Dedé.

Dos jogadores chamados pelo treinador, 16 estavam na Copa do Mundo. Sobre Neymar, Tite afirmou que ele errou, mas desconversou e explicou que vai falar sobre o caso da agressão em um torcedor após conversar com o jogador do Paris Saint-Germain. 

MAIS SOBRE:

futebolTiteCopa América de Futebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários