Os melhores memes e reações das falhas de Sidão, eleito o craque do jogo

Internautas votaram em enquete da Globo e elegeram o goleiro o melhor da partida

Relacionadas

Ainda sem o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco até tentou, mas não conseguiu vencer o Santos e conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na derrota por 3 a 0, um personagem em especial chamou a atenção dos telespectadores que acompanham a partida: Sidão.

O goleiro do Vasco errou feio saída de bola ainda no primeiro tempo, o que deu abertura para Diego Pituca abrir o placar para o clube paulista. Ele chutou por cobertura em Sidão. Depois, no segundo tempo, quando o Santos já vencia por 2 a 0, a Globo fez uma pergunta para os internautas: até então, quem foi o craque do jogo?

Os torcedores votaram e elegeram com sobra o goleiro do Vasco o destaque da partida realizada no estádio do Pacaembu, superando os dois jogadores que balançaram as redes, Pituca e Rodrygo. Os internautas sacanearam a votação e o goleiro. Nas redes sociais, inúmeros memes e reações sobre a enquete começaram a surgir rapidamente.

No Twitter, o goleiro chegou até mesmo a ocupar a primeira colocação dos assuntos mais ditos na rede social. Antes de irmos para as reações, vale destacar que Sidão também deu um chapéu em Soltedo durante o jogo. A repórter do SporTV, como de praxe, teve de entregar o troféu ao goleiro, que fez cara de poucos amigos e foi puxado por um representante do Vasco.

MAIS SOBRE:

futebolVascoCampeonato Brasileiro de FutebolSidãomeme
Comentários