Os melhores momentos de Jürgen Klopp na comemoração do Liverpool

Técnico cantou, jogou cerveja em jogador e consolou jogadores do Tottenham, entre outras coisas, após a vitória na Liga dos Campeões

Relacionadas

Demorou, mas chegou. Depois de dois vices, Jürgen Klopp finalmente conquistou seu primeiro título da Liga dos Campeões, com a vitória do Liverpool sobre o Tottenham por 2 a 0 neste sábado. E, durante as coletivas e comemorações, o treinador alemão mais uma vez demonstrou o grande carisma pelo qual é conhecido. Um desses momentos foram os jogadores se unindo para erguê-lo, na foto que abre a matéria. Veja alguns dos outros.

Cantor

Em entrevista a uma TV, o treinador fez uma paródia da música "Let's talk about sex", da dupla Salt N' Pepa, usando "Let's talk about six", ou "vamos falar sobre seis". Afinado o alemão?

A contagem de títulos

Um dos momentos mais engraçados captados pelas câmeras quando o técnico mostrou quantos títulos o Liverpool tem, fingindo ter errado na conta. A vitória do sábado trouxe a sexta taça da Liga dos Campeões para o time inglês.

Ligação de Guardiola

Klopp revelou na coletiva que recebeu uma ligação de Guardiola, seu rival e amigo, antes da partida. “Falei com Guardiola e nós prometemos que vamos chutar as bundas um do outro de novo na próxima temporada. Vamos buscar tudo outra vez e veremos o que conseguiremos”, contou o treinador do Liverpool sobre o rival.

Cerveja na cabeça

Na passeata de comemoração na cidade, Klopp ficou na beirada do ônibus e aproveitou para derramar sua cerveja na cabeça do jovem Rhian Brewster - que tem 19 anos e já pode beber legalmente.

Quase

Também na passeata de comemoração, Klopp aparentava ter passado um pouco do ponto na bebida, tanto que quase caiu do caminhão no qual o time andava

Consolando os rivais

Vice do torneio em 2013 e 2018, Klopp demonstrou empatia com jogadores do Tottenham e o técnico adversário, Mauricio Pochettino. “Sei melhor que ninguém como o Tottenham se sente neste momento. Eles fizeram uma temporada sensacional e mereciam a vitória também, mas marcamos os gols nos momentos certos. Disse a Mauricio depois do jogo que ele deveria estar realmente orgulhoso do que fizeram nesta temporada”, declarou o vencedor.

MAIS SOBRE:

futebolJurgen KloppLiverpool Football ClubLiga dos Campeões
Comentários