Os melhores posts de flamenguistas após Arrascaeta e Gabigol

Além de agradecimentos e elogios, torcedores também pedem a chegada de laterais

Relacionadas

A noite da última terça-feira foi como um sonho para muitos torcedores do Flamengo. Não só acabou a espera pelo sim de Gabigol, como também foi confirmada a chegada de um novo reforço rubro-negro: Arrascaeta. Pelo Twitter, o vice de futebol Marcos Braz mostrou ainda não estar completamente satisfeito.

"A tranquilidade continua para seguir contratando... gelo no sangue", escreveu em seu perfil. Gabigol chega por empréstimo da Inter de Milão após defender o Santos na temporada passada e o meia uruguaio foi comprado por 15 milhões de euros (R$ 63,7 milhões).

Além de mais de vinte mil curtidas, a publicação também acumula respostas engraçadas. Uns torcedores agradecem, outros se preocupam com o bem estar físico de Braz e, ainda, tem aqueles que aproveitam a boa maré para fazer mais pedidos. Vai que, né?

"O senhor já jantou? Comeu uma fruta após a refeição? Bebeu bastante água? Sabe que nesse calor é sempre bom andar hidratado né? Vê se dorme direitinho", aconselhou um dos internautas. "Fim da novela: Flamengo compra o Cruzeiro", brincou outro em uma montagem. 

Tem até aqueles que se empolgaram demais. "Marcos, como está a situação do Messi lá no Barcelona? Tá encaminhado já?", disparou um. "Se reclamar a gente compra o Fred só pra fazer os stories do Flamengo", diz outra postagem. 

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoArrascaetaGabigolMarcos Braz
Comentários